Black Rock Shooter: Amanhecer
O ano é 2062. A Terra foi deixada em ruínas após o fracasso de um projeto de automação de trabalho quando a IA Artemis travou uma guerra contra a humanidade. Uma garota chamada Empress desperta em um laboratório de pesquisa. Como um dos três guardiões sobreviventes, ela deve destruir o Elevador Orbital antes que Artemis complete sua construção. Caso contrário, um exército de máquinas invadirão a Terra.