Bless This Mess
Os recém-casados ​​Rio e Mike decidem se mudar da grande Nova York para a zona rural de Nebraska. Depois de largar tudo (incluindo seus empregos e a sogra autoritária) para mudar de arranha-céus para casas de fazenda, eles logo percebem que as coisas mais simples não são tão fáceis quanto planejavam. Rio e Mike agora têm que aprender como resistir à tempestade, pois enfrentam desafios inesperados em sua nova vida como agricultores.