Bob's Burgers
Com sua amada esposa e seus três filhos, Bob Belcher é a terceira geração da família a dirigir o Bob’s Burgers. Bob acredita que seus hambúrgueres falam por si e não tem medo de oferecer uma variedade de criações fora do normal. Sua esposa, Linda, apoia seu sonho, mas está cansada dos tempos difíceis, com o restaurante constantemente correndo o risco de fechar as portas. Apesar de todos os desafios, incluindo o assédio constante do ex de Linda – um inspetor da vigilância sanitária – Bob tenta manter a grelha fervendo.