Casamento Arranjado
Na noite de seu casamento, Tari recebe uma proposta de acordo de seu marido Bian, afirmando que o casamento terminará depois de apenas um ano. Bian, que jura fidelidade a sua namorada de longa data, Sarah, só concordou com o casamento arranjado para satisfazer o desejo de seus pais. Tari tenta conquistar o amor de Bian.