Como Morrer Sozinha
"Como Morrer Sozinha" acompanha Mel, uma funcionária falida que trabalha no aeroporto JFK que nunca se apaixonou e esqueceu de como é sonhar, até que um encontro acidental com a morte a catapulta em uma jornada para finalmente alçar voo e começar a viver.