Crescendo
Criada por Brie Larson e Culture House, esta é uma série documental híbrida inovadora que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de 10 histórias incríveis sobre o amadurecimento. A série usa um formato de filmagem narrativo, experimental e documentário para acompanhar jovens entre 19 a 22 anos enquanto contam suas histórias.
Criada por Brie Larson e Culture House, esta é uma série documental híbrida inovadora que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de 10 histórias incríveis sobre o amadurecimento. A série usa um formato de filmagem narrativo, experimental e documentário para acompanhar jovens entre 19 a 22 anos enquanto contam suas histórias. Eles representam uma grande variedade de experiências vividas, proporcionando à audiência narrativas emocionantes e poderosas que oferecem um olhar envolvente sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em sua jornada de autodescoberta e aceitação. Cada episódio de 30 minutos apresenta um jovem ou um "herói" e sua experiência de crescimento. Cada episódio conta com uma entrevista pessoal profunda que permite que nosso herói nos guie por sua infância e adolescência. Junto com as entrevistas, encenações cinematográficas criativas ajudam a dar vida a essas grandes inflexões.