De Olho na Ilusão
Eye Wonder mostra as melhores mágicas, ilusões de vídeo e truques. Apresentando alguns dos mágicos e ilusionistas digitais mais habilidosos, incluindo o vencedor do America's Got Talent Shin Lim, The Slo Mo Guys e muitos mais. Os espectadores verão tudo, desde ilusões de efeitos visuais de arregalar os olhos, truques de rápidos, truques de mão, vídeos em câmera lenta e truques de arremesso de cartas. Eye Wonder também colocará a mágica nas mãos do público, ensinando truques impressionantes.