De Volta para o Jogo
Três mulheres solteiras na casa dos 40 anos, presas na rotina de suas vidas, saem da zona de conforto e se hospedam no hotel The Groove, um resort mágico na bela ilha da República Dominicana, onde o objetivo é reencontrar sua juventude, viver alegremente, e possivelmente encontrar o amor com homens da metade da idade delas.
Três mulheres solteiras na casa dos 40 anos, presas na rotina de suas vidas, saem da zona de conforto e se hospedam no hotel The Groove, um resort mágico na bela ilha da República Dominicana, onde o objetivo é reencontrar sua juventude, viver alegremente, e possivelmente encontrar o amor com homens da metade da idade delas. Como diz o ditado: “Não dá para amar o outro sem se amar primeiro!” No The Groove, estas três mulheres terão a oportunidade de fazer as duas coisas! Seja encontrar a aventura perfeita, a amizade, o amor verdadeiro ou algo no meio, esta é a chance delas de assumirem o comando e romperem o duplo padrão que as mulheres mais velhas enfrentam todos os dias. E elas vão se divertir muito fazendo isso! Taye Diggs (A Nova Paixão de Stella), que sabe um pouco desse assunto, estará aparecendo.