Disney Apresenta: Divirta-se em Casa com o Pateta
Pateta está de volta em três novos curtas de animação desenhados à mão dando dicas e perspectivas cômicas em “Como Ficar em Casa” com tópicos como: dominar as habilidades em usar máscara, aprender a cozinhar, e maratonar séries na TV. Dirigido pelo aclamado diretor e animador da Disney Eric Goldberg (“Aladdin”, “Pocahontas”, “Fantasia/2000”).