Dra. Joya - Dermatologista Animal
A dermatologista veterinária Dra. Joya e seu protegido Dr. Jeff veem tudo, e quanto mais nojento melhor! De tirar o excesso de cera de ouvidos a drenar cistos, nenhum caso é bizarro ou misterioso demais para esta equipe de Kentucky. Eles investigam com muita dedicação o maior órgão do corpo animal, a pele, para fazer nossos amigos peludos se sentirem como novos.