Duncanville
“Duncanville” fala de um rapaz de 15 anos, incrivelmente normal, com uma vida cheia de fantasia, e das pessoas que o rodeiam.
“Duncanville” fala de um rapaz de 15 anos, incrivelmente normal, com uma vida cheia de fantasia, e das pessoas que o rodeiam. Como a maioria dos jovens de 15 anos, Duncan vê a idade adulta no horizonte: dinheiro, liberdade, carros e miúdas. Mas a realidade é mais estar sempre falido, andar de carro sempre com a mãe e tomar conta da irmã. Ele não é excecional, mas tem uma grande imaginação na qual nunca é menos do que fenomenal. Annie, a mãe de Duncan, é inspetora de estacionamento e sonha vir a ser detetive. Vive sempre com medo que o filho adolescente tome uma decisão errada que lhe estrague a vida e ela não faça nada para o impedir. O pai de Duncan, Jack, é um canalizador obcecado por rock clássico que está decidido a ser melhor pai do que aquele que teve. Kimberly, a irmã de 12 anos de Duncan, é estranha, emotiva e capaz de guardar um ressentimento durante uma eternidade, enquanto espera pacientemente pela vingança. Tem sempre as emoções à flor da pele e os problemas dela são sempre maiores do que os dos outros.