Fantasmas no Armário
Cinco caça-fantasmas queer cruzam o país curando os mortos para ajudar os vivos. À medida que exploram alguns dos locais assombrados mais famosos do mundo, o grupo se comunicará com aqueles que já não estão mais entre nós e contará histórias jamais ouvidas. Juntes, nossa equipe testa os limites para trazer aceitação aos incompreendidos, tanto vivos quanto mortos. Isto é Fantasmas no Armário!