Fast Layne
A superempreendedora Layne, de 12 anos, descobre que sua vida certinha mudou quando ela descobre um carro falante bacana chamado "Vin" escondido em um galpão abandonado. Com a ajuda do vizinho, Zora, Layne embarca em uma aventura em alta velocidade cheia de bandidos, agentes secretos e outras surpresas para desvendar o mistério por trás da criação de Vin.