Baseado em Hollywood
High Hopes acompanha Slava, Mishka e seus funcionários hilários em seu dispensário de cannabis em Los Angeles, o MMD Hollywood, enquanto lidam com as armadilhas, os prazeres e o pot-pourri de maconheiros que fazem parte da aventura de administrar uma das empresas de cannabis que mais cresce na Califórnia.