How to Be a Carioca
Irene da Argentina, Matthias da Alemanha, Nabil da Síria, Laila de Israel e Karima de Angola visitam o Rio de Janeiro por diferentes motivos. Cada um a seu modo, eles vivenciam a beleza e o caos da cidade maravilhosa. Eles conhecem um sujeito especial que os ajuda a resolver os problemas de um jeitinho único: esse cara é Francisco, um carioca por excelência. No processo, se desfazem de preconceitos, se abrem para novas culturas, adotam perspectivas diferentes e ajudam a cidade a ser mais inclusiva e menos desigual.