História, Docusséries
No dia 22 de Novembro de 1963, o presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy, foi assassinado. No 60º aniversário da data, esta série nos leva àquele dia quase em tempo real. Em três episódios, veremos o assassinato presidencial, a enorme caçada humana, o assassinato de um policial e a morte do assassino. A série oferece de uma maneira totalmente nova perspectivas sobre os múltiplos ângulos do dia, esclarecendo pontos e atraindo a audiência em todo o mundo.