<JUNG KOOK: I AM STILL> THE ORIGINAL
Apesar do talento nato e dos feitos impressionantes, Jung Kook continua a traçar o próprio caminho. Este documentário mostra o lançamento do primeiro single solo, entrevistas inéditas, imagens exclusivas dos bastidores e a versão completa de Jung Kook GOLDEN Live On Stage.
Jung Kook se destacou como um artista solo dos anos 2020, cativando o público com sucessos como Seven, 3D e Standing Next to You, que lideraram as paradas. Até hoje, ele enche o ARMY de orgulho, num esforço contínuo para melhorar e crescer. Em vez de se dar por satisfeito com o talento nato e os feitos impressionantes, ele continua traçando o próprio caminho. Do lançamento do single solo à promoção do álbum GOLDEN, acompanhe oito meses de momentos gloriosos de Jung Kook enquanto ele viaja pelo mundo e visita cidades como Nova York, Londres e Seul. Esta é a história de Jung Kook, um artista que nunca para de sonhar.