A Lenda do Tesouro Perdido: No limiar da história
A vida de Jess Valenzuela vira de cabeça para baixo quando um estranho dá uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai falecido. Jess tem um dom para resolver enigmas e suas habilidades são postas à prova. Ela e seus amigos seguem uma série de pistas em artefatos e marcos americanos. Mas será que Jess vai superar uma traficante de antiguidades em uma corrida para encontrar o maior tesouro perdido da história e desvendar a verdade sobre o passado de sua família?
A vida de Jess Valenzuela vira de cabeça para baixo quando um estranho enigmático dá uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai, que morreu quando ela era bebê. Jess tem um dom para resolver enigmas e suas habilidades são postas à prova enquanto ela e seus amigos seguem uma série de pistas escondidas em artefatos e marcos americanos. Mas à medida que Jess se aprofunda na caçada, ela não só se depara em uma corrida com uma rica e implacável caçadora de tesouros rival, como também é forçada a questionar a lealdade de alguém próximo a ela. Jess encontrará o maior tesouro perdido da história e finalmente descobrirá a verdade sobre o passado de sua família?