Lost Treasures of Rome
Esta nova série liderada por descobertas segue arqueólogos na linha de frente, enquanto desenterram tesouros romanos em todo o mundo.
Esta nova série segue equipes internacionais de arqueólogos na linha de frente, enquanto embarcam em uma temporada de escavações para desvendar os segredos da vida no Império Romano. Rastejando sob Pompeia, desenterrando um enorme coliseu perdido e puxando um aríete de 2.000 anos de idade das profundezas do oceano, eles correm para desvendar os segredos desta antiga civilização.