Loucos por Pimenta
As pimentas superpicantes caíram no gosto do povo, mas enquanto a maioria só quer um pouquinho de calor, outros vivem em busca do fogo. "Loucos por Pimenta" é uma viagem alucinante pelo mundo dos amantes da pimenta – os autoproclamados “Chili Heads” que querem testar seus limites. Esta série de dez episódios se aprofunda em uma subcultura que gira em torno do calor: dos produtores de elite que se esforçam para criar novas pimentas superpicantes aos consumidores que buscam fortes emoções.
As pimentas superpicantes caíram no gosto do povo, mas enquanto a maioria só quer um pouquinho de calor, outros vivem em busca do fogo. "Loucos por Pimenta" é uma viagem alucinante pelo mundo dos amantes da pimenta – os autoproclamados “Chili Heads” que querem testar seus limites. Esta série de dez episódios se aprofunda em uma subcultura que gira em torno do calor: dos produtores de elite que se esforçam para criar novas pimentas superpicantes aos consumidores destemidos que buscam fortes emoções. Ao longo do caminho, uma lenda do mundo da pimenta busca responder a pergunta mais apimentada de todas: será que a pimenta mais picante do mundo pode ser desbancada?