Manny, Mãos à Obra
A série acompanha as divertidas aventuras de Manny Garcia, um jovem latino e muito prestativo que, com a ajuda de suas ferramentas falantes, está sempre disposto a arrumar o que não está funcionando na cidade. "Manny, Mãos à Obra" é uma série multicultural sobre fazer as coisas darem certo.
Manny, com sua caixa de ferramentas, está sempre pronto para ajudar quando um problema acontece em sua vizinhança. A série acompanha as divertidas aventuras de Manny Garcia, um jovem latino e muito prestativo que, com a ajuda de suas ferramentas falantes, está sempre disposto a arrumar o que não está funcionando na cidade e ajuda os jovens telespectadores da pré-escola a lidarem com situações difíceis do dia a dia. "Manny, Mãos à Obra" é uma série multicultural, que traz um pouco da cultura e da língua espanhola, sobre fazer as coisas darem certo.