Mano a Mana
Louis, um aluno desajeitado do sétimo ano, luta para se encaixar na escola e em sua família, aparentemente, perfeita. Ele provoca sua irmã mais velha, Ren, e frequentemente está envolvido em aventuras desastrosas, das quais seu melhor amigo, Alan, geralmente o salva.