Me Encontra em Paris
"Me Encontra em Paris" acompanha Lena Grisky, uma princesa russa e aluna da renomada Escola de Dança da Ópera de Paris. Maior talento de sua geração, Lena impressiona colegas e professores com um estilo clássico refinado. Com tanta concorrência, porém, Lena precisa manter as pontas "afiadas" e aperfeiçoar o Pas de Deux para fazer parte da companhia. Essa é a vida de uma típica aluna da elite do balé, mas Lena não tem nada de típico. Vivendo em 1905, Lena começa sua jornada quando acidentalmente atravessa um portal para o ano de 2018. Lá, ela não tem tempo para se adaptar, pois precisa se enturmar rapidamente para manter seu segredo e se esconder dos perigosos Coletores do Tempo. Além disso, há uma quantidade enorme de informações para absorver. Felizmente, ela conhece Ines, o oposto de Lena da era eduardiana, e as duas colegas de quarto acabam se complementando perfeitamente. Única pessoa a saber o segredo de Lena, Ines a ajuda a nas redes sociais, nas gafes do momento e no romance adolescente moderno. E há bastante romance: sua alma gêmea, Henri, ficou em 1905. Os dois planejavam fugir juntos quando Lena entrou no portal do tempo. Um sente muita falta do outro, até Lena conhecer Max, um belo, taciturno e talentoso dançarino. No início, ele fica encantado pela ingenuidade dela; só não conte a Thea - namorada dele. Thea, aspirante a primeira bailarina e estrela da turma, é ameaçada pelo talento de Lena. Com a ajuda de seus "asseclas", Thea tenta sabotar Lena a cada passo. Tem o Dash, um especialista técnico, que passa horas praticando quando ninguém presta atenção. Dash é quem mais se esforça na escola e é completamente apaixonado por Ines, para grande aborrecimento dela. E depois tem o Jeff - o palhaço da turma. Ele não é como os outros garotos: dançarino de hip-hop com um dom para tudo que for diferente, Jeff não tem a mesma técnica de balé que os outros levam anos para obter. Porém, esse talento natural o levou ao desafio do Grand Prix. Agora matriculado, ele deve dominar a disciplina se quiser ter sucesso no balé. Lena nunca conheceu um grupo tão diverso de extraordinários adolescentes na vida. Tudo é emocionante e angustiante, enquanto ela lida com os percalços do amor, das mágoas e de um cobiçado lugar nos palcos do mundo inteiro. Com a liberdade recém-descoberta e as conveniências modernas, será que ela volta para casa? Será que Lena sobrevive aos dias modernos tempo suficiente para voltar para Henri e sua família?