Meu Sangue Ferve Por Você: A Série
Sidney Magal e sua esposa, Magali, revisitam os primeiros encontros que marcaram o início de seu romance. Entre cenas da ficção e seus comentários na vida real, eles compartilham a emocionante jornada desde quando se conheceram na premiação da Mais Bela Estudante da Bahia até o amor que supera todos os obstáculos.
"Meu Sangue Ferve por Você" mistura ficção e realidade ao narrar a história de como Sidney Magal e sua esposa, Magali, se conheceram e enfrentaram todos os desafios para ficarem juntos. No auge de sua fama, Magal conhece Magali em Salvador, e a paixão à primeira vista logo se transforma em uma história cheia de reviravoltas, desconfianças e grandes gestos de amor. Ao longo da série, o verdadeiro Sidney Magal e Magali comentam os momentos mais marcantes, refletindo sobre como o destino os uniu e como suas vidas se entrelaçaram de maneira quase inacreditável. Essa mistura entre passado e presente dá ao espectador uma visão única de um amor que transcende o tempo.