Meus Amigos Tigrão e Pooh
Pooh, Tigrão e amigos do Bosque dos Cem Acres recebem novos vizinhos: uma menina fofinha de seis anos chamada Darby e seu cachorrinho, Buster. Com a ajuda dos superdetetives aventureiros Tigrão e Pooh, os telespectadores ajudam a resolver o mistério!