Missão Espacial Um
A Autoridade de Trânsito do Futuro criou um time de cinco crianças incríveis! Juntos, eles irão conectar e proteger o universo de uma força do mal chamada de Nemesistemas!
A Autoridade de Trânsito do Futuro criou um time de cinco crianças incríveis - especialistas em ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática. A missão delas é conectar o universo e protegê-lo de uma força do mal chamada de Nemesistemas!