Helstrom
Daimon e Ana Helstrom são filho e filha de um misterioso e poderoso assassino em série. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto procuram pelo aterrorizante e pior na humanidade - cada um conta com suas próprias atitudes e habilidades.