Muppet Babies – Dia de Brincadeiras
Os Muppet Babies em live-action! Kermit, Piggy, Fozzie, Animal, Gonzo e Summer encontram seus amigos e os ensinam como é divertido usar a imaginação! Venha se juntar a eles!