História, Docussérie
“Obras do Nazismo” explora os restos escondidos dos projetos de engenharia mais incríveis de Hitler, enquanto conta as histórias dos gênios maléficos que desenharam as obras e como elas iniciaram uma revolução tecnológica que mudou o a guerra.