Nivis, Amigos de Outro Mundo
Os Nivis chegam desde outro planeta e pousam por acidente no quarto de Felipe, um ilustrador que mora na casa de seu pai, Amadeo, junto à sua filha. Depois que Amadeo descubra a chegada destes seres que Felipe deixou entrar, vai se desenvolver uma convivência divertida entre os Nivis e os humanos, o que irá gerar numerosas confusões e na qual aprenderão a conviver apesar de suas diferenças.