Origens: A Evolução Humana
A série viaja de volta no tempo em uma aventura na história humana para descobrir os momentos da “origem” que nos tornaram realmente modernos. Apresentado por Jason Silva, cineasta, futurista, filósofo e orador público, ele nos guia nesta exploração dos elementos-chaves que levaram à nossa evolução, como fogo, medicina, guerra, dinheiro e comunicação, e nos moldaram para a nossa vida moderna.