Os Imaginadores
Divirta-se com os Imaginadores, a banda favorita da Disney Junior! Rich, Scott, Dave e Smitty trabalham juntos no Depósito de Ideias para resolver as “Emergências de Ideia” com os amigos Nina e Rato do Depósito.
Divirta-se com os Imaginadores, a banda favorita da Disney Junior! Rich, Scott, Dave e Smitty são muitos criativos e trabalham no Depósito de Ideias. Eles se juntam para resolver as “Emergências de Ideia” com os amigos Nina e Rato do Depósito. Todo episódio a banda toca uma música original.