Os Protetores
Um ano se passou desde a criação da Protectores S.A., e os três sócios conseguiram posicionar a empresa como uma das mais importantes empresas de representação de futebol da América Latina e Europa. Porém, como diz a lei física: “tudo o que sobe, desce” e os Protectores sofrem um “ataque” ao seu portfólio de jogadores.
Um ano se passou desde a criação da Protectores S.A., e os três sócios conseguiram posicionar a empresa como uma das mais importantes empresas de representação de futebol da América Latina e Europa. Porém, como diz a lei física: “tudo o que sobe, desce” e os Protectores sofrem um “ataque” ao seu portfólio de jogadores. Um poderoso empresário, Ernesto Cartens, decide montar uma agência de representação, mas quer só os melhores jogadores, e a maioria já é propriedade da Protectores S.A. Por meio de dinâmicas ilegais, Cartens se apodera dos melhores, deixando os nossos protagonistas praticamente na ruína. Eles farão o impossível para recuperar o que lhes pertence.