Os Segredos do Zoológico: Carolina do Norte
O bioparque da Carolina do Norte é um dos maiores bioparques do mundo, com mais de 1.000 animais que vivem em exuberantes habitats naturais. Uma família apaixonada de veterinários e tratadores está à disposição para ajudar em tudo, desde cirurgias de emergência até partos de animais. Com leões, elefantes e gorilas para cuidar no zoológico, não há dias normais neste reino animal.