Os Últimos Dias da era Espacial
É o fim de uma era, e tudo está prestes a mudar. A história está num momento decisivo, com um concurso de beleza mundial criando frenesi na mídia. Mas isso não é nada comparado ao drama que três famílias aparentemente comuns estão enfrentando, em uma cidade que nunca mais será a mesma.