Pink Lie: O Jogo da Mentira
O amor incondicional existe? Jovens se mudam para a Casa Rosa, e cada um leva uma mentira na mala: seja a ocupação, idade ou formação acadêmica. Redemoinhos de emoções irrompem diante da verdade. As identidades se revelam à medida que os relacionamentos andam na corda bamba entre o amor e a realidade.