Por que Esquecemos de Tudo?
M, um escritor de mistério, namora há cinco anos uma garota chamada F, que desapareceu na noite de Halloween. Quando uma mulher chega afirmando ser sua irmã, M começa a busca por sua namorada. Ao longo do caminho, as pessoas que ele conhece descrevem uma mulher muito diferente da F que ele conhecia.
M, um escritor de mistério, namora há cinco anos uma garota chamada F. Depois de algumas semanas especialmente ocupadas, ele perde o contato com ela. Então, uma mulher que afirma ser sua irmã revela que sua namorada está desaparecida desde o Halloween. M começa a procurar sua namorada, mas as pessoas que ele conhece ao longo do caminho descrevem uma mulher muito diferente da F que ele conhecia. Além disso, sua vida tranquila começa a mudar à medida que sua busca o arrasta para os problemas de outras pessoas.