Rivais
É 1986, e o Reino Unido está no auge. “Rivais” mergulha no mundo brutal da TV, onde os penteados são grandes e as ambições ainda maiores. Acordos são feitos em escritórios bem como na cama. Não há como saber quem vai sair vencedor. Com cada homem e mulher por si, será que o amor verdadeiro pode surgir nesta tão aguardada adaptação do romance best-seller das Crônicas de Rutshire de Jilly Cooper?