SOUL OF A NATION
Uma oportunidade única de ver realidades autênticas da vida negra, um mergulho profundo em um momento crítico de compreensão da questão racial. Cada episódio explora um tema específico, incluindo espiritualidade, alegria negra, ativismo nos esportes e o reconhecimento da questão racial que eclodiu após a morte de George Floyd.