S.W.A.T.
“S.W.A.T.” é uma série com uma visão realista e sensível sobre a Unidade de Elite de Armas Especiais e Táticas do Departamento Policial de Los Angeles. Ao mesmo tempo em que se dedicam a salvar vidas, os valentes homens e mulheres que fazem parte desse grupo precisam conhecer as políticas de policiamento da comunidade que nem sempre confia neles.