The Killing
A série reúne três histórias em torno de um único assassinato, incluindo os detetives destinados para o caso, a família de luto da vítima e os suspeitos. No desenrolar, fica claro que não há acidentes: todos têm segredos e mesmo que os personagens pensem em seguir em frente, o passado não deixa.