The Wild Life of Dr. Ole
O veterinário Peter Olaf Alcumbrac, conhecido como Doutor Ole, pratica seu estilo único de tratamento de animais. Ele compartilha seu ponto de vista inusitado, das mais pequenas criaturas em seu consultório até as mais imponentes soltas na natureza, com sua notória inteligência, técnica e astúcia.