Uma Só Voz Cantando
Uma série musical de curtas animados que foram pensados para transmitir uma mensagem inspiradora e empoderada sobre raça, cultura e comunidade, celebrando as diferenças. Nos curtas têm músicas de Ahmir "Questlove" Thompson e Tariq "Black Thought" Trotter.