Wild Argentina (2017)
A Argentina é um país grande que abrange grandes distâncias no norte e no sul. As mudanças geográficas, assim como as mudanças na latitude, proporcionam ao país uma grande quantidade de variações climáticas.
Poucos países na América do Sul ostentam tanto contraste e variedade. Habitats diversos como a estepe sombria da Patagônia, imponentes topos de montanhas andinas cobertos de neve, vastas salinas, florestas tropicais exuberantes ao redor das Cataratas do Iguaçu, pântanos úmidos de Iberá e os pastos dos Pampas amparam uma extensão surpreendente de vida selvagem – de pinguins, baleias e focas a condores, tatus e guanacos.