Uma visão moderna do amor e da felicidade contada pelos olhos de duas pessoas que não tiveram muito sucesso com nenhum dos dois. É uma história de medo, coração partido, romance, sexo, comida, amizade. Às vezes as piores pessoas são os melhores parceiros.
Uma comédia do escritor e produtor executivo Stephen Falk, "You’re The Worst" dá um toque sombrio ao gênero da comédia romântica. O narcisista, impetuoso e teimoso Jimmy Shive-Overly se viu como par da cínica, agradável e autodestrutiva Gretchen Cutler. Então, quando eles se encontram em um casamento, é natural os dois irem para casa juntos e, apesar de seu melhor julgamento, comecem a se apaixonar um pelo outro.