Luca, Paulo, Enzo e Rafael, entre 18 e 20 anos, muito diferentes entre si, possuem um desafio: fazer sucesso com a boy band Z4, um desafio proposto por Zé, um produtor musical com ideias retrógradas. A convivência provocará momentos de discussão e discordância entre eles, mas a paixão pela música, o respeito e a amizade vão construir uma relação madura e verdadeira entre eles.