Mr Hublot
O Sr. Hublot é um personagem retraído e peculiar que tem POC, medo da mudança e do mundo exterior. A chegada do Robot Pet vira a sua vida do avesso enquanto tenta partilhar a sua casa com o companheiro invasor.
O Sr. Hublot vive num mundo onde personagens feitos parcialmente de peças mecânicas conduzem veículos enormes e coexistem entre si. É um mundo dominado por máquinas gigantes e materiais reciclados. Introvertido, peculiar e sofrendo de POC, o Sr. Hublot tem medo da mudança e do mundo exterior. A sua solução é nunca sair do seu apartamento. No entanto, subitamente, Robot Pet aparece e vira a sua vida do avesso, pois agora tem de partilhar a sua casa com este companheiro invasor.