Sarah está no limite. Stan tenta corrigir as coisas. Richmond recebe um reforço inesperado na corrida para presidente da câmara.
Sarah acorda numa cama hospitalar sem saber como foi lá parar. A última coisa de que se lembra é de encontrar a chave eletrónica da Câmara no décimo andar do casino e, depois, ser atingida por Roberta. Sarah descobre que está sob vigília de suicídio de 72 horas, após Nicole ter dito ao tenente Carlson que Sarah foi apanhada a tentar matar-se. Holder percebe o que se passa, mas os pedidos dele não são ouvidos. Sarah ficará presa na ala psiquiátrica o tempo suficiente para a eleição terminar e o caso ser enterrado para sempre. Sabendo o que está em jogo, Sarah tenta enganar o sistema para ganhar a sua liberdade, mas fica claro que a única saída que tem é enfrentar o demónio dela: o caso de Picasso.