Buster's Big Halloween Adventure
O Halloween chegou a Wheelieville e o Buster está ansioso por se mascarar e ir pedir doces ou travessuras! Ele está ainda mais entusiasmado este ano, pois vai ter a companhia da sua prima, Bella Autocarro, que veio à cidade para festejar o seu primeiro Halloween. Mas quando a preciosa Luz Abóbora e a taça de doces Saborosa desaparecem, o Buster, a Bella e todos os amigos têm de salvar o Halloween.
O Halloween chegou a Wheelieville e o Buster mal pode esperar por se mascarar e ir pedir doces ou travessuras! Ele está ainda mais entusiasmado este ano, porque pode passá-lo com a sua pequena prima, Bella Autocarro, que veio à cidade para festejar o seu primeiro Halloween. Buster adora ser o guia pessoal da Bella e ajudá-la a encontrar um bonito fato de Halloween. Mas quando a preciosa Luz Abóbora e a taça de doces Saborosa desaparecem, o Buster, a Bella e todos os amigos têm de salvar o Halloween antes do grande desfile!