JFK
O procurador do Ministério Público de Nova Orleães, Jim Garrison decide investigar o assassinato do Presidente John F. Kennedy, em Dallas, no Texas, em 1963. O que descobre leva-o a suspeitar de que há mais na história do que foi revelado ao público.